Dentre as matérias apreciadas na 6° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquarana, podemos destacar a aprovação por unanimidade, da Indicação do Vereador André Felipe que trata da criação do Patrimônio Histórico e Cultural do nosso Município. A matéria foi amplamente discutida por todos os edis e ao final foi encaminhada ao Executivo Municipal.
O senhor vereador José Gilberto apresentou indicação ao Senhor prefeito municipal, indicando a implantação de Escolas de tempo integral no âmbito municipal e os senhores Vereadores​ Roberon, Antônio do Jonas, Geraldo Capitão e José Veríssimo solicitaram a abertura de logradouros públicos.
O vereador Geraldo Capitão indicou a construção de uma unidade de saúde no Povoado Chá do Forjo e também a pavimentação com uma praça para a Comunidade Olho Dágua do Luiz Carlos.